terça-feira, 27 de março de 2012

SqueezeTease

Diário: 27/03/2012

Senti-me bem disposto por chegar a casa...

Não houve nenhuma razão em particular para este estado tirando o facto de ter sido um dia vulgar para um mero cidadão. A razão pela qual decidi escrever foi porque um mero cidadão não se trata de um simples peão. Existem pequenos detalhes, toques e cores durante um dia de semana que são capazes de nos estampar um sorriso e são desses pormenores que me tenho alimentado e que me têm tornado o melhor amigo de mim mesmo.

Hoje acordei cedo, decidi começar o dia por mudar a minha dieta de pequeno-almoço no seguimento da preparação física que ando a fazer e ainda tive direito a assistir um glorioso nascer do sol.

De seguida comecei o trabalho em casa com uma equipa a bater-me á porta para terminarmos mais uma fase de rodagem á qual terminou hoje no bairro alto a subir e a descer eléctricos...
É curioso porque foi aqui que parei novamente para abrir a minha mente e observar novos detalhes, desta vez aproveitei o intervalo e guardei de parte um espaço na memória da câmera de filmar para que pudesse capturar esta curta observação do espaço que me rodeia.
A cidade de Lisboa é linda e cheia de segredos, existem pequenos encantos repletos de magia e de história que nos passam ao lado e que não lhes atribuímos o devido valor e reconhecimento. Mas por outro lado é essa ignorância que torna especial essa observação

Por fim ao final do dia após mais uma sessão de treino, ainda a transpirar depois do banho, anseio pela hora de chegar a casa e deitar-me no sofá. Estaciono o carro em casa e a pensar que fez á pouco tempo mais de 1 mês que consegui cumprir mais de 30 dias seguidos de programas intensivos no ginásio. O mais engraçado de tudo isto é que continuei no carro a desfrutar deste pensamento e continuei a ouvir um álbum de música do principio ao fim.
Estou a adaptar-me bem na construção desta etapa e tenho a certeza de que a próxima que vier será melhor!

domingo, 25 de março de 2012

sábado, 24 de março de 2012

Vert 108

Estava hoje (sábado), a meio de um dia de rodagem com mais alguns amigos a realizar uma curta-metragem para um video promocional sem quaisquer fins lucrativos, quando num breve intervalo que fizemos um de nós se dirigiu para um dos quiosques do príncipe real e trouxe-nos uma revista quentinha...
Desconcentrámo-nos por alguns intantes a observar uma edição á qual aguardávamos por algum tempo, até que a parei de devorar por um tempo e sem me ter apercebido ainda da relevância do que estava a observar, leio o seguinte título: "Top dos Leitores".
Para quem não sabe este é um questionário que percorre o país inteiro em busca de uma votação que gira em torno de vários critérios e vários feitos decorridos no ano transacto 2011/2012.
Foi depois de começar a pensar no que tinha acabado de reler que comecei a disfrutar daquele momento na presença de pessoas boas e um bom ambiente á minha volta que deu um toque especial aquela situação e me fez relembrar que apesar de 2011 ter sido um ano de picos acentuados, senti-me incrivelmente grato e feliz por ver uma conquista realizada fruto de um percurso longo e árduo.
Consegui conquistar o titulo de Atleta Revelação e também a 5ª posição entre os melhores atletas nacionais!

Woohoo Scooooby Do Bi Dooo

Este foi sem dúvida um dos meus melhores feitos na minha carreira(se é que se pode chamar a isso) e é ainda com mais orgulho que faço parte de uma família como a Justlikebb e que teve uma presença maciça nesta edição com feitos tais como:
-presença do seu primeiro spot publicitário;
-exposição de algumas peças de roupa no artigo Boogie Fashion;
-vários espaços conquistados pelo Diogo Líberal e Hugo Macatrão
-presença esmagadora dos fotógrafos Besugo, Ricardo Amaral e Fábio Coelho.

"Oh you want more!?"

Parabéns a todos, um agradecimento a toda a comunidade bodyboarder e parabéns á equipa da Vert pela excelente trabalho de amor e resistência que apesar das dificuldades que se têm vindo a passar, certamente que o fruto a ser colhido será uma geração muito mais unida e cheia de valores!

Good Job!

terça-feira, 20 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

Feeding Heads





In the end, it all goes back in the box



"The master of the board" - J.Frade

Rusty




O Porto

Dream of Californication









Destruction leads to a very rough road
But it also breeds creation
And earthquakes are to a girl's guitar
They're just another good vibration
And tidal waves couldn't save the world
From Californication

domingo, 18 de março de 2012

Time machine



fuji 200

Cloudy Horizons










Manhãs nubladas. Os olhos mal conseguem abrir. A visão é turva. Reflecte-se uma esperança de um dia único. Que termine ao pôr-do-sol. Por enquanto continuo a esfregar os olhos. O sonho já terminou. É hora de entrar noutra história...