quarta-feira, 7 de março de 2012

Journeys



Este é o resumo de uma pequena viagem que realizei á uns dias com o propósito de visitar um velho amigo e ficar a conhecer um pouco mais de uma cidade que me fascina, o Porto. Gostei de ver o FCP a limpar o benfas, festejar no piolho, conhecer a noite invicta, beber uns cálices de vinho do porto, comer uma francesinha e caminhar, visitar e passear.
Fui em busca de novas sensações e de viver um pouco o espirito de backpacker que me permitiu adquirir a coragem e o interesse que necessitava para um novo conceito de viagem que tenho vindo a pensar todas as noites.

Falarei mais sobre o assunto nos próximos tempos e até la esperem por mais relatos das minhas vivências em novos artigos, fotos e videos.

PEACE.

1 comentário:

  1. Ai mano,vim aqui dar uma vizualizada nas fotos,não resisti e vi tambem os videos,ta maneiro isso tudo abraço puto.

    ResponderEliminar