terça-feira, 27 de março de 2012

Diário: 27/03/2012

Senti-me bem disposto por chegar a casa...

Não houve nenhuma razão em particular para este estado tirando o facto de ter sido um dia vulgar para um mero cidadão. A razão pela qual decidi escrever foi porque um mero cidadão não se trata de um simples peão. Existem pequenos detalhes, toques e cores durante um dia de semana que são capazes de nos estampar um sorriso e são desses pormenores que me tenho alimentado e que me têm tornado o melhor amigo de mim mesmo.

Hoje acordei cedo, decidi começar o dia por mudar a minha dieta de pequeno-almoço no seguimento da preparação física que ando a fazer e ainda tive direito a assistir um glorioso nascer do sol.

De seguida comecei o trabalho em casa com uma equipa a bater-me á porta para terminarmos mais uma fase de rodagem á qual terminou hoje no bairro alto a subir e a descer eléctricos...
É curioso porque foi aqui que parei novamente para abrir a minha mente e observar novos detalhes, desta vez aproveitei o intervalo e guardei de parte um espaço na memória da câmera de filmar para que pudesse capturar esta curta observação do espaço que me rodeia.
A cidade de Lisboa é linda e cheia de segredos, existem pequenos encantos repletos de magia e de história que nos passam ao lado e que não lhes atribuímos o devido valor e reconhecimento. Mas por outro lado é essa ignorância que torna especial essa observação

Por fim ao final do dia após mais uma sessão de treino, ainda a transpirar depois do banho, anseio pela hora de chegar a casa e deitar-me no sofá. Estaciono o carro em casa e a pensar que fez á pouco tempo mais de 1 mês que consegui cumprir mais de 30 dias seguidos de programas intensivos no ginásio. O mais engraçado de tudo isto é que continuei no carro a desfrutar deste pensamento e continuei a ouvir um álbum de música do principio ao fim.
Estou a adaptar-me bem na construção desta etapa e tenho a certeza de que a próxima que vier será melhor!

1 comentário: