quinta-feira, 12 de abril de 2012

Walk & Snap

Walk & Snapshot e não Walk & take a snap back to recover quickly.
Foi esse o meu projecto para o dia de hoje. Mesmo depois de observar o mau tempo a instalar-se, optei por arriscar e fazer uma caminhada de cerca de 15km por Lisboa.
Há muito que sinto que Lisboa é uma cidade de segredos e desta forma convidei a minha colega Nikkormat para se juntar a mim nesta viagem.
Dei passos em sítios onde apenas só tinha passado de transportes motorizados, explorei novos percursos, fotografei coisas, corri com o frio, chuva e vento a percorrer pelo corpo, bebi uma imperial num miradouro, ajudei um senhor a apanhar papeis do chão e ainda pedi a um senhor de uma mercearia uma fotografia em troca de uma história!
Numa manhã consegui por as minhas células a fluir e escutei realmente algumas respostas que o meu corpo precisava de me transmitir de uma forma divertida e saudável.

Assim que o rolo estiver revelado faço uma II parte deste post.

PEACE.

Sem comentários:

Enviar um comentário