domingo, 25 de julho de 2010

Par toutatis

Um cheirinho a fondue e a raclette desta semana que passou em França...

http://www.bodyboardpro.net/actualite/bodyboard-news-p-l-costes-et-a-saraiva-1766.html

sábado, 24 de julho de 2010

Video profile

JustlikeBB.com 10 | António "Bodecas" Saraiva from justlikebb.com on Vimeo.



Creio que valeu bem a pena o tempo de espera e todo o esforço feito para conseguir fazer este clip, agradeço bastante a todos os meus amigos que me ajudaram e toda a paciencia que tiveram quer para sair da água mais cedo para ficar a filmar, quer para editar.
Estava inquieto para ver o resultado porque na verdade só o consegui ver depois de publicado no vimeo assim que cheguei de França...ou seja, abocado :)
Sem duvida que superou as expectativas!!
Fazer a captação de imagens, editar e ver o resultado final é o que mais me fascina nesta área do cinema e é isso que me inspira e é das coisas de que mais gostava de fazer na vida, daí a ter-me inscrito este ano na área de cinema e pós produção na faculdade para poder compreender melhor esta arte e talvez um dia ser eu a editar os videos dos meus amigos.

Um grande obrigado!

Um agradecimento especial ao Bruno e ao Cisco!
Mais projectos a serem enunciados brevemente...

Allez allez hoho

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Canarias// 3ª Galeria

Dia 3

Este dia já deu para durmir até mais tarde e ficou marcado pelo inicio dos dias em que o vento ia começar a entrar para o resto da semana, afectando um bocado a formação das ondas. O swell estava a cair e o único sitio que dava para surfar nestas condições era o fronton. A surfada durou pouco tempo até ter entrado derrepente uma tempestade com ventos ciclónicos que nos obrigou a sair da água.
Com o mau tempo que estava aproveitamos para ir dar um passeio aos arredores de gáldar onde acabamos por conhecer um porto de pesca situado numa zona com montanhas deslumbrantes á volta e foi nesse sitio que ficamos a jantar num restaurante que mais parecia do capitão iglo!





Ciclone Constantino




Votem no mais narigudo:




quinta-feira, 15 de julho de 2010

Espanhois reis do mundo// 2ª Galeria

Dia 2

Bem este dia começou ao fim de duas horas de sono na garagem em que acordamos todos partidos e ressacados com duas viagens de ida e volta ainda para fazer até galdar, a primeira para trazer as bagagens e procurar alojamento e a segunda para ir buscar o pessoal. Pior ainda é que este seria um dos dias com a melhor previsão de ondas e a meio da manha ja estavamos podres! E assim foi, assim que chegamos ao fronton este estava a partir com sets 1.5m altas rampas porém algum crowd. È pa dentro! Mas a surfada não correu la muito bem devido a fadiga com que estavamos e o crowd que estava.
Meanwhile:




Jonathan Vega

Francisco Constantino

Rudra



Francisco Constantino


Elliot Morales

F È R I A S !

Acabei hoje mesmo o último exame e entrei finalmente de férias e posso dizer que tenho planos para este verão a começar ja pela proxima semana o qual está planeada uma pequena surftrip a França durante 1 semana. Deseguida começo na 2f aseguir a trabalhar no porto durante 1 mes seguido nas obras. E por fim com o dinheiro que tiver ganho, mais uma viagem durante o mes inteiro de setembro! Simples, eficaz e fun!! ehe

Quer isto dizer também que será possivel que não consiga manter o blog actualizado durante este periodo de tempo, mas espero que quando o conseguir vos traga historias, novidades, fotografias e filmes que valham a pena a espera.

Ships Ahoi

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Espanhois reis do mundo

Esta semana a Espanha tornou-se campeã do mundo de futebol ao marcar um golo nos ultimos minutos do prolongamento. Esta ocasião especial foi o momento perfeito para vos mostrar algumas fotografias da última viagem que realizei ás ilhas canárias tiradas por Ricardo Amaral.
O arquivo ainda é grandinho e como tal vou publicando por ordem cronologica dos acontecimentos uma galeria nova todos os dias, começando já por hoje:

Day one:

Assim que chegamos tivemos problemas em alugar carro, no aeroporto estava tudo lotado e decidimos ir de boleia ate Las palmas á procura com um local que se disponibilizou para nos levar la no seu proprio autocarro!
Ao fim de umas horas conseguimos alugar um pequeno carro e faltava-nos ainda arranjar casa... Procuramos, procuramos e nada... e como já era de noite e estava a decorrer altas festas carnavalescas pelas ruas de santa catalina, marimbamo-nos na estadia e fomos sair! A noite não poderia ter começado da pior maneira quando roubaram a carteira ao chico com os documentos todos inclusivé os da viagem! Passamos o resto da noite num cantinho mais sossegado ao pé do restaurante da Saleiro(uma tuga de viana que conhecemos la) ao sabor da "Tropical".
Já estavamos todos partidos e como não tinhamos casa durmimos umas horas na garagem onde tinhamos estacionado o carro! isté á balda!!













sábado, 10 de julho de 2010

Anteontem o tó e eu fomos até á ericeira ver se curtiamos umas ondinhas na ericeira. Estava um nevoeiro cerrado quando chegamos a praia e nem conseguiamos ver o mar, mas sabiamos que estava bom porque o puto codorniz tinha saido da água antes de eu ter chegado a praia e ligou-me a dizer: "bó diz-me que trouxeste uma prancha a mais! estão umas ondas e perdi a prancha, o shop partiu-se e com este nevoeiro não consigo ver onde é que ela está!" ha ha sorte a dele no momento aseguir a ele ter desligado o telefone encontrou a prancha.
Bem sendo assim, eu e o tó quando chegamos entramos logo na água e encontramos para além do coruja, o dasha e o ricardo besugo que também apareceu para sacar umas chapas dentro dágua.
Surfamos duas vezes no reef este dia e deu para passar um bom bocado. Good times;)





terça-feira, 6 de julho de 2010

Selvageria

O dia começou cedo após uma noite mal durmida com este calor enfadonho e saí de casa em busca de ondas por volta das 6.30 da manha. Os companheiros da surfada foram o Tó, ritchy e tudella e guiamos umas quantas milhas na esperança que hoje fosse um dia bom, mas uma vez mais tal nao se sucedeu...Vento, ressacado, nublado e acabamos por ir parar a uma praia grande cheia de correntes, a fechar e a dar umas mocadas.
O dia não ficou por aqui e fomos brindados com uma sessao classica no Mac do jardim zoologico! Aseguir á refeição clássica things where getting WILD at the zoo e fomos nós que acabamos por ser os verdadeiros macacos