quarta-feira, 14 de julho de 2010

Espanhois reis do mundo

Esta semana a Espanha tornou-se campeã do mundo de futebol ao marcar um golo nos ultimos minutos do prolongamento. Esta ocasião especial foi o momento perfeito para vos mostrar algumas fotografias da última viagem que realizei ás ilhas canárias tiradas por Ricardo Amaral.
O arquivo ainda é grandinho e como tal vou publicando por ordem cronologica dos acontecimentos uma galeria nova todos os dias, começando já por hoje:

Day one:

Assim que chegamos tivemos problemas em alugar carro, no aeroporto estava tudo lotado e decidimos ir de boleia ate Las palmas á procura com um local que se disponibilizou para nos levar la no seu proprio autocarro!
Ao fim de umas horas conseguimos alugar um pequeno carro e faltava-nos ainda arranjar casa... Procuramos, procuramos e nada... e como já era de noite e estava a decorrer altas festas carnavalescas pelas ruas de santa catalina, marimbamo-nos na estadia e fomos sair! A noite não poderia ter começado da pior maneira quando roubaram a carteira ao chico com os documentos todos inclusivé os da viagem! Passamos o resto da noite num cantinho mais sossegado ao pé do restaurante da Saleiro(uma tuga de viana que conhecemos la) ao sabor da "Tropical".
Já estavamos todos partidos e como não tinhamos casa durmimos umas horas na garagem onde tinhamos estacionado o carro! isté á balda!!













Sem comentários:

Enviar um comentário