sábado, 24 de julho de 2010

Video profile

JustlikeBB.com 10 | António "Bodecas" Saraiva from justlikebb.com on Vimeo.



Creio que valeu bem a pena o tempo de espera e todo o esforço feito para conseguir fazer este clip, agradeço bastante a todos os meus amigos que me ajudaram e toda a paciencia que tiveram quer para sair da água mais cedo para ficar a filmar, quer para editar.
Estava inquieto para ver o resultado porque na verdade só o consegui ver depois de publicado no vimeo assim que cheguei de França...ou seja, abocado :)
Sem duvida que superou as expectativas!!
Fazer a captação de imagens, editar e ver o resultado final é o que mais me fascina nesta área do cinema e é isso que me inspira e é das coisas de que mais gostava de fazer na vida, daí a ter-me inscrito este ano na área de cinema e pós produção na faculdade para poder compreender melhor esta arte e talvez um dia ser eu a editar os videos dos meus amigos.

Um grande obrigado!

Um agradecimento especial ao Bruno e ao Cisco!
Mais projectos a serem enunciados brevemente...

Allez allez hoho

2 comentários:

  1. Estás lá puto!! É um privilégio trabalhar ctg neste projecto man.

    Espero que se comesse a dar é mais importância ao free surf...ou não??!! Tass bem assim!!! ahaha

    ResponderEliminar