sábado, 10 de julho de 2010

Anteontem o tó e eu fomos até á ericeira ver se curtiamos umas ondinhas na ericeira. Estava um nevoeiro cerrado quando chegamos a praia e nem conseguiamos ver o mar, mas sabiamos que estava bom porque o puto codorniz tinha saido da água antes de eu ter chegado a praia e ligou-me a dizer: "bó diz-me que trouxeste uma prancha a mais! estão umas ondas e perdi a prancha, o shop partiu-se e com este nevoeiro não consigo ver onde é que ela está!" ha ha sorte a dele no momento aseguir a ele ter desligado o telefone encontrou a prancha.
Bem sendo assim, eu e o tó quando chegamos entramos logo na água e encontramos para além do coruja, o dasha e o ricardo besugo que também apareceu para sacar umas chapas dentro dágua.
Surfamos duas vezes no reef este dia e deu para passar um bom bocado. Good times;)





Sem comentários:

Enviar um comentário