quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nice coupla days

Ontem foi um dia espectacularmente bem passado e inesperado após ter recebido uma mensagem na caixa de correio de um dos meus melhores amigos de infância vindo de Macau a dizer que estava em Lisboa de passagem e que gostava de me ver a mim e ao meu irmão. Nem hesitei combinei logo na hora, agarrei em mim próprio e no meu maninho e aproveitámos todos o dia à maneira.
O roteiro consistiu numa surfada matinal, almoço no mac, final de tarde no bairro alto, jantarada de família e bairro alto again até não poder mais!
E como se estes dois dias estivessem pegados, hoje acordei cedo fui ver a nota do meu último exame e... Paaaaassei!!
Estou neste momento 100% de férias de corpo e mente sã!
Quer isso dizer que arranco novamente para a Austrália novamente daqui a uma semana! Wooooo

Vou fazer as malas, até já!


FROTHING



































1 comentário:

  1. Parabéns Bodecas pela nota.
    Agora e sempre abrir ate Austrália!!
    Abraço
    Veri

    ResponderEliminar