Estou de volta para mais uma viagem pela costa Australiana. Desta vez sinto que será uma viagem um pouco espiritual porque tendo em conta a fase má que se atormentou de mim no principio do ano, esta viagem será para recuperar todo o tempo que ficou perdido.
Há muitos anos que considero este continente, o mais curioso e interessante de todos e o ano passado foi uma confirmação disso mesmo. Neste momento sinto que criei um laço especial com aquele lugar e gostava que um dia se tornasse numa segunda casa.
É exactamente por isso que regresso lá sozinho desta vez. Quero que a minha mente se abra completamente e que conheça mais um pouco de mim próprio demonstrando tudo aquilo que sou no lugar mais rico e curioso do mundo levando a minha alma a um estado de nirvana supremo! Quero explorar os caminhos todos, interagir com as pessoas, viver na mesma sociedade deles, encontrar novos animais e trazer novas memórias fantásticas.
Desta vez vou ter que me desenrascar sozinho e não só comunicar bastante como também saber ouvir.
Resta-me agradecer à minha família pela oportunidade que me deram, aos meus amigos que me incentivaram e à Australasia por me acolher sempre de braços abertos!
Volto já!
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário