domingo, 6 de maio de 2012

Full package

Acabo de partilhar aqui a maior parte das películas que obtive no último rolo de 35mm que revelei e que ilustram pequenos momentos que vivi e coisas que da minha captação sentimental/racional pude retirar no passado mês de abril.
O que mais me emociona neste tipo de fotografia é que para ver o resultado final tenho sempre de esperar até que o rolo acabe, e assim que este sai do forno faz com que ao observar tenho sempre a sensação que estou a reviver os momentos ali impressos, momentos esses que por vezes já não me ocorriam na memória.

A primeira sai sempre uma obra abstrata:



O motivo pela qual me leva partilhar já tudo de uma vez é por recear que por entre as obrigações do costume e as ondas de calor que aí vêm, não tenha muito tempo para "descansar" aqui neste cantinho.

Gosto de por em prática os métodos de conciliação entre trabalho e lazer! Keeps me active

ph: Ricardo Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário