sábado, 26 de maio de 2012

Film Burn


Apesar da minha vida neste momento ter começado a voltar ao que era antes, há hobbies que não os deixei de por em prática, muito pelo contrário. A fotografia tornou-se um deles e há bem pouco tempo obtive uma grande fonte de inspiração no dia em que a minha avó decidiu partilhar comigo películas que o meu avô tirara e que ele próprio revelava em casa nas décadas de 60/70 utilizando a mesma câmera que possuo actualmente.
Fiquei estupefacto ao observar representações perfeitas daquela época, bem como da qualidade e pureza do seu trabalho.
Apesar de nunca o ter chegado a conhecer pessoalmente foi nesse dia que ele me foi apresentado e da melhor forma possível, ficando assim a conhecer um pouco do seu carácter e paixão que transmitia ao queimar película.

Thank you Grand Ma

With love, Bo


Sem comentários:

Enviar um comentário