segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Listen to your body. Talk to plants. Ignore people

Desde que recuperei os meus passos que tenho fugido sempre à rotina de ficar em casa excepto para estudar, trabalhar e jantar com a família.
Já caminhei, já nadei, já convivi, já respirei!
Este fim de semana pensei em juntar o útil ao agradável e decidi partir para uma nova experiência.
Há muito que desejo um dia fazer uma viagem sozinho e como ando com pouca verba, disponibilidade e sem saber se estou preparado para tal, decidi deixar que os meus impulsos fluíssem e fossem respeitados. Como ao mesmo tempo tenho que filmar para um trabalho cujo tema corresponde aos meus sentimentos e carácter, optei por fazer a mala e ir acampar sozinho para um sítio que me transmita paz e solidão.
Uma actividade que aparenta ser aborrecedora e friorenta nesta altura do ano, acabou por se tornar bastante produtiva e fez com que chegasse a casa estoirado e de cabeça fresca.
Caminhei, trepei, explorei, meditei, observei, colhi, grelhei, cozinhei, comi, mergulhei, desenhei, pintei, filmei, li, escrevi, espaireci, vivi...

É extremamente gratificante quando partilhamos a nossa felicidade com a natureza e esta encontra-se ao teu lado e retribui com momentos destes.










"Hapiness is only real when shared"

2 comentários:

  1. Fantástica experiência mano...nunca passei dias assim...mas de volta e meia, vejo-me a divagar por colinas e montes, arribas e praias sem ver uma viva alma e a apurar os sentidos para pormenores comuns mas fascinantes...quando dou por mim já passaram 2, 3 horas e sinto-me bem.

    força nessa recuperação... =D

    ResponderEliminar
  2. Christopher "Supertramp"

    ResponderEliminar