segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Elementos

Há ocasiões na vida em que temos uma oportunidade especial para nos dedicarmos a outras coisas importantes sem ser o mar. Esta é uma delas e como não posso praticar aquilo que mais me preenche até Maio (por razões de saúde), neste momento já me encontro perfeitamente aberto e de mente sã para aceitar e desbravar outros aspectos da minha vida que podem ajudar a construir a minha personalidade e o meu futuro. Quero com isto dizer que vou dar valor a mim próprio e mostrar que não vivo apenas da busca das melhores ondas. Há outras formas pessoais de atingir um estado semelhante ao da felicidade e são aspectos tais como o dar mais á minha família e amigos, conseguir tirar o máximo partido e prazer da minha formação académica, fazer a cama e interessar-me por coisas que realmente me ajudam a desenvolver o carácter, tudo isto e mais algumas são formas de percorrer esse caminho.
É normal que provavelmente até Maio não me encontrem a partilhar com a mesma regularidade coisas relativamentes a água. A Natureza também é composta por fogo, ar e terra, que são igualmente importantes.

Tudo na vida é efémero, não podemos deixar que algo ou alguém nos impeça de vivermos e para isso não nos podemos esquecer daquilo que temos.

Esta é uma forma de ver minha vida numa perspectiva nova e fresca, através de principios que aplico e que me dão força para conquistar e derrubar quaisquer obstáculos.

C'mon

Sem comentários:

Enviar um comentário