quarta-feira, 13 de julho de 2011

G-spot




Agora que estou de férias já tenho tido tempo para fazer coisas que gosto, uma delas é passar noites com uma caneca de chá ao meu lado, um prato com torradas e biscoitos do outro e o computador á frente a editar filmes.
A minha mente não para de ter ideias e enquanto não tenho nada para fazer pego no mac e zau bora fazer experiencias.
Os videos que tenho feito têm sido para os meus projectos pessoais contudo tenho de começar a expandir o meu negócio e como tal para os que estiverem interessados em juntar umas filmagens e fazer uns podcasts a surfar ou uns clips para outro tipo de trabalhos até mesmo escolares sintam-se livres de entrar em contacto comigo para negociarmos.
BODZILLAconcept vai passar a ser o nome da minha produtora.

Peace.

Sem comentários:

Enviar um comentário