sexta-feira, 19 de março de 2010

wone sesh at white rock

Quando li a noticia no site justlikebb.com fiquei admirado por saber que tenho conseguido dar o devido retorno aos meus patrocinadores e estou contente porque tenho gostado de trabalhar com eles e as coisas têm desenvolvido muito rápidamente.
Para dar continuidade a essa noticia e a um tópico que criei aqui anteriormente (Dont sleep till my eyes dry) decidi então colocar o resto do material dessa sessão que foi cedida pelo fotógrafo Rui "Falido" he he

























6 comentários:

  1. cabrao nao surfas um caralho ! baza da ericeira!

    ResponderEliminar
  2. ta calado seu otário! es um merdas ! vens paqui dizer porcaria fds!

    ResponderEliminar
  3. Mr anónimo, olha que o Bodecas até está a fazer umas man...é só uma opinião, não te zangues,ok?
    Mas eu percebo-te, são os reverses no lip não são? São um bocado feios, já lhe disse para cruzar as pernas mas o gajo curte aquele estilo brasileiro.
    É a vida...

    ResponderEliminar
  4. eheh gands fotos mano, axala daqi a uma semana apanhe dessas tbm ai ;)

    Abraço Keep going =D

    ResponderEliminar
  5. Bossitups e lixos amigos fora da Ericeira!!!

    ResponderEliminar
  6. Justlikebbanos? yeah!! Eri é ozzy mate anónimo!

    ResponderEliminar