segunda-feira, 15 de março de 2010

: (

Uh oh! Tem passado algum tempo desde que actualizo. Para ser sincero não tenho tido inspiração nenhuma nem motivação para vos falar sobre qualquer coisa. Actualmente tenho andado com falta de motivação para tudo. Voltar de viagens com boas recordações e ondas e chegar cá e estar tudo igual plus o facto de a minha vida amorosa estar á beira de um precipício faz-me sentir que estou a desperdiçar a minha vida. Sabem aquela sensação de quando estão a ter um daqueles sonhos perfeitos e derrepente o despertador toca e apercebemo-nos que tudo acabou? É isso mesmo, a única coisa que me resta agora são apenas memórias...Adorava ter a capacidade para tornar esses momentos mais compridos e em slow-motion. A verdade é que esta vida significa tanto para mim que quando algo não está a correr bem parece que o mundo vai acabar!
Espero que estejam a aproveitar bem a vida e se não estão, ás vezes ha pequenas coisas como ter amigos á nossa volta ou uma simples surfada ou até mesmo um por do sol que vos fará perceber o quão bela a vida é!

photo: leta


Chill out

1 comentário:

  1. são os momentos em que tudo parece estar a desvanecer-se que fazem com que valorizamos certas e determinados aspectos (banais) da vida.

    a vida é isso: um ciclo de altos e baixos.

    abraço!

    ResponderEliminar