segunda-feira, 18 de junho de 2012

Love the Freeling

Freeling from Andrew Lovgren on Vimeo.


Estou completamente arrepiado depois de ter visto este documentário.
Desde a qualidade da sua produção, som, montagem e cinematografia até ao espírito de união, camaradagem e alegria de viver destas pessoas.
Realmente posso considerar-me privilegiado por ter actividades presentes na minha vida que me proporcionam todas estas mil sensações que acabei de reter nestas imagens.
Sinto-me ainda mais motivado para continuar a contemplar a vida desta forma e sinto que um dia também vou querer mostrar ao mundo o quão especial ele é.
Apetecia-me ficar aqui horas e horas a tentar descrever a energia que me percorre neste momento mas creio que o vídeo fala por si.

Absolutely speechless!

2 comentários:

  1. depois de ver esse doc fui partir a loiça no sk8 aqui no skate park es maluco ta d+ pt!!!! animal temos de fazer um mas qd vamos ao mexilhao eheh abc! espero te bem

    ResponderEliminar
  2. os mexilhoes, os churrascos, os trilhos, as palhaçadas no carro, as party-waves, as descobertas, as aventuras, os raios de sol e os céus a arderem em forma de aguarela, tudo isto são momentos que merecem ser transmitidos para o mundo porque isto sim são luxos e fortunas!
    yew

    ResponderEliminar