domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy endings, new beginnings

Quando o mês de Dezembro se aproxima as palavras "não acredito o quão rápido passou este ano" são ditas pela maior parte das pessoas. Cada vez mais comum é o sentimento de arrependimento e insatisfação presente nessa expressão, um ano que poderia ter sido dispensado.
Não poderia estar mais feliz de ver o ano 2011 a terminar. Tive a oportunidade de ter viajado, de surfar e divertir-me com pessoas fantásticas. Rever velhos amigos e criar muitas mais amizades. De ter atingido e ultrapassado todos os obstáculos que enfrentei.
Todas as lesões, desilusões e momentos maus serviram para crescer, viver e aperceber-mo-nos o quão desempenham um papel importante nas nossas vidas tal como as pessoas que estão ao nosso lado para nos apoiar.

Sendo este o primeiro dia de 2012, quero agradecer a todos os que me apoiaram, partilharam e continuam a visitar este blog. Agradeço também a todos os que me assistiram, inspiraram-me e ajudaram a atingir os meus objectivos deste ano. Não vou escrever numa lista, vocês sabem quem são.

já passaram uns anos desde o inicio deste blog, tem sido uma experiência fantástica e estou super motivado para este ano que vem. Tenho grandes planos para 2012 e prometo que vou focar ao máximo as minhas energias para que tudo corra bem e continue a partilhar com o mundo as minhas vivências.

Uma vez mais, um simples humilde e gracioso obrigado a cada um de vocês por me manterem vivo.

Peace and Love,

António Saraiva.



Sem comentários:

Enviar um comentário