terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anjinho da Guarda

Ontem tudo apontava para um dia especial, sempre a bombear, voltar a rever amigos, churrascada, sol e muito frio. Por volta das 10 da manha e passados 3 meses desde o ultimo incidente voltei a encontrar-me com a Maria das Dores. Stapim pumba pirilimpipim fui varrido como nunca tinha sido anteriormente!
É nestas alturas que me apoio nos meus amigos e é inacreditavel ver a bondade e a satisfação que é ter um amigo por perto. Fiquei surpreendido de ver também o espirito de entre-ajuda existente no ser humano em cada situação de SOS, conhecendo ou não o próximo. Quer no bom quer no mau sentido.
A todos os meus amigos, familiares e a equipa de socorristas, pessoas que me ajudaram a levantar e a cuidar de mim desejo-lhes um natal feliz e tudo de bom na vida para 2012. Sem vocês não teria conseguido chegar a uma instituição hospitalar nem teria aguentado a hipotermia. São situações que nos levam a reflectir e a pensar nas vezes que arriscamos quando estamos sozinhos e isolados de tudo.

Resultados da análise: Tenho o rabo desfeito e esmagado tipo esparregado. Multiplas fracturas na coluna sagrada( zona proxima do coccix). Cama e repouso durante umas semanas e daqui a uns meses vemo-nos dentro d'agua novamente.

São ossos do oficio...

Até 2012 e um grande OBRIGADO a todos os que me apoiaram!
Merry Christmas

3 comentários: