domingo, 15 de maio de 2011

Better days

Sabe bem ver como um dia bom consegue apagar tantos dias maus...
Desde os ultimos dias para cá que tenho surfado pouco mais que 1/2 vezes por semana, o verão parece que chegou e apesar de o mar ter estado pequeno têm tado altos dias de sol e a vontade de estar na praia ou de comer uma caracolada com os amigos tem sido muita!
O pior disto tudo é que tenho andado com uns azares na vida ultimamente e também já começo a sentir aquela pressão de fim de semestre na faculdade por isso tenho que me aplicar!
Hoje creio que tive um domingo merecido e deu para limpar todos os dias chatos e menos bons que tenho passado.
O dia foi perfeito surfei boas ondas 3 vezes em 3 sitios diferentes na companhia dos meus amigos, bom som, muito sol e calor, varremos umas quantas roulotes de pães com chouriço, bebemos muita agua, divertimo-nos a fazer umas fotografias, vagueamos de carro e sempre com o astral ao máximo.
São 10h da noite termino aqui a minha escrita, estou de banho tomado, relaxado e vou dormir que amanha é impossivel correr-me mal o dia!

Wooop

Sem comentários:

Enviar um comentário