quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BOOM DO VIDEO

Bem, como ja devem ter reparado, nestes ultimos 4 dias lançei 2 videos. Acho que quer isto dizer que é possivel em Portugal qualquer pessoa ter um video blog e por isso vou me esforçar para tornar isso possivel. Não são só os pros como o mitch rawlins, jake stone ou seja la quem for que o conseguem fazer. Somos todos feitos de pele e osso e hoje em dia há meios para quase tudo e de fácil acesso, basta ter força de vontade.
Tenho pena que em Portugal ainda não tenha havido aquele boom no video como houve na australia e como está a haver nas canárias, que se vêm videos a serem actualizados dia sim dia não.
Tudo bem que a escassez de ondas e o facto de estar a estudar cinema levam-me a passar mais tempo em casa a fazer montagens mas please os portugueses que se deixem de lamentar e façam mais!

Outra pessoa que está prestes a lançar o seu novo projecto em video é o Nunito da BossItUp e há uns meses que não tem parado de recolher imagens e feito viagens com o pessoal de um lado para o outro. O homem farta-se de arriscar!
Ele que o diga:

"Estava a filmar já há uma hora no canal tranquilamente quando dei por mim a chegar-me um pouco mais para o inside devido a uma onda que o Bodecas deu um invert e quando olhei para fora vi o Faustino a arrancar num set lá fora e nem reparei que já tinha sido puxado pela corrente para a zona de impacto. Levei com essa onda na cabeça que já me assustou bastante e ainda tive tempo de trocar umas palavras com o Fasutino, mas logo de seguida quando dou por mim tenho uma onda de metrão completamente quadrada a aterrar-me em cima da cabeça com apenas 0,5m de água por baixo. Consegui agarrar-me à rocha que podem ver no vídeo e foi o que me safou, senão tinha ido de embutre à séria!"

ahaha

check this up:




1 comentário:

  1. é bom saber e ver o quanto te esforças para tornar isso possível! continua bó! e já sabs se precisars alguma cena sabs qe podes contar cmg tou longe mas sempre no acontecimento eheheh
    grand abraço my friend ;D

    ResponderEliminar