quarta-feira, 28 de abril de 2010

HEAR ME ROAR!

http://justlikebb.com/?page_id=472

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Crazy


haaaaaaahahahahahahaaaah Bravo! Hilariante! A melhor cena que alguma vez vi. Na verdade até esta bom, gostei.Adoro este gajo!

woody allen

“The prettiest girls in the world are also the most boring and that’s why some people believe there is no God.”

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Recognize?

Jordy from PJ on Vimeo.



Mr.Jordan huston "The Man" from Visions himself!! ah ah

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quote

Ben player: (...) you have to lose yourself to find yourself.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

quente e frio

Soube bem o calor estes dias e até soube bem estar na praia a relaxar e a filmar o team da justlikebb para os novos podcasts que vão sair, mas neste instante se não fosse a maldita mão estaria numa snow trip a curtir com a malta na minha viagem de finalistas!
Este ano a minha temporada na neve ficou por dezembro e agora terei de esperar mais uns meses ate voltar la no inverno :(



I GOT SKILLS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ultimamente

Já passaram duas semanas desde o meu pequeno incidente e o que posso dizer é que estou a RESSACAR! Creio que ha males que vêm por bem, o que quero realmente dizer com isto é que o facto de ficar tanto tempo sem poder surfar faz com que a minha pica e motivação triplique e estou ansioso para poder entrar na água novamente!
A vida não é so surfar e estou numa boa altura para me dedicar a outras coisas tais como: passear com a familia, sair com os amigos, cinema, filmar a malta a surfar, trabalhar em novos projectos, por a minha vida na linha e reflectir sobre algumas coisas pessoais.
Este ano fui até Sagres com a familia passar a páscoa e sem duvida que é das minhas zonas preferidas do país onde acabo sempre por passar bons momentos sempre que lá vou!
Para finalizar este post ficam aqui algumas fotografias tiradas em Sagres há uns tempos:













Boa Páscoa!