segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ultimamente

Já passaram duas semanas desde o meu pequeno incidente e o que posso dizer é que estou a RESSACAR! Creio que ha males que vêm por bem, o que quero realmente dizer com isto é que o facto de ficar tanto tempo sem poder surfar faz com que a minha pica e motivação triplique e estou ansioso para poder entrar na água novamente!
A vida não é so surfar e estou numa boa altura para me dedicar a outras coisas tais como: passear com a familia, sair com os amigos, cinema, filmar a malta a surfar, trabalhar em novos projectos, por a minha vida na linha e reflectir sobre algumas coisas pessoais.
Este ano fui até Sagres com a familia passar a páscoa e sem duvida que é das minhas zonas preferidas do país onde acabo sempre por passar bons momentos sempre que lá vou!
Para finalizar este post ficam aqui algumas fotografias tiradas em Sagres há uns tempos:













Boa Páscoa!

1 comentário: