domingo, 5 de dezembro de 2010

Porto

Bem,
acho que tive um fim de semana um bocado diferente do usual... Digo isto porque estou mais habituado a fins de semana sempre fora de casa, com os amigos do costume, surfar etc... Mas desta vez arranjei um programa bem mais alternativo e até correu bem. Fui até ao Porto e para além de estar com a familia a passear fui festejar com os meus antigos colegas de trabalho o dia de Santa Bárbara e o fim da obra onde estive a trabalhar durante uma parte do Verão passado.
Foi um excelente momento bem passado de convivio com alto astral e comemos muita bem mesmo á moda do Porto!
Adorei este espirito de camaradagem e acho que devemos dar valor a isso entre todos nós não só no trabalho como dentro de agua ou na escola etc para tornarmos o nosso mundo num mundo melhor.
Posto isto, foi comer das 13h ás 17h sem parar depois tive que ir ao ginásio para moer um bocadinho e ás 20h já estava outra vez sentado na mesa! A malta aqui no porto trata-se bem...

Agora vou-me deitar que ja estou bem aconchegado.
Até amanha

Sem comentários:

Enviar um comentário