quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Treino

Ultimamente tenho treinado bastante em ondas que requerem "know how" e onde o factor sorte também nos dá um empurrãozinho e esse para mim tem sido um verdadeiro obstáculo ao longo do tempo. O crowd também dificulta um bocado as coisas mas sei que tenho que ultrapassar isso.
A cova do vapor para mim é um desses sitios e apesar de ser alta onda e super consistente, na maioria das vezes vejo sempre as melhores ondas a quebrarem sozinhas e normalmente tenho dificuldade em estar no sitio certo á hora certa.
De facto fascina-me ver o Fifi e o Tiago como exemplo de knowledge do pico, e ultimamente dou-lhes mérito por conseguir ve-los a voar alto e apanharem as melhores quando o mar neste pico está dificil,confuso e cheio de correntes!
Hoje por exemplo foi o Pierre (mas esse já é outra conversa...), onde numa sessão que estava complicadissimo fazer pelo menos duas ondas boas ele voava sempre alto em quase todas!
Percebi que é uma questão de treino e de facto tenho notado alguns progressos por isso só tenho é que me manter persistente.

Esta foi uma sessão recente que estava cheia de gente e que até me correu bem:



















photos: Mtn

4 comentários: