domingo, 7 de junho de 2009

Vert 93 grab it!





Bem...ja saiu mais uma edição da vert magazine e ja falta pouco para chegar a centésima edição! Confesso que já me sentia ansioso para que esta saísse pois sabia que era provável que surgisse uma fotografia minha de uma sequência tirada por um fotógrafo francês chamado Baptiste numa sessão no local point que me marcou nao só pela qualidade das ondas mas sim pelo nivel apresentado dentro de agua. Nesta sessão juntamente com o Baptiste estava presente uma turminha australiana muito simpática o qual tive a oportunidade de conheçer. Eram eles jason finlay, james kates e jones russel. The 3 Jays! Enfim foi um final de tarde bem passado depois de uma manhã de aulas...
Passou um ano desde a última vez que apareci na revista e fico feliz por ver recompensado todo o empenho que tenho feito neste desporto ao qual me dedico de corpo e alma e fiquei também surpreendido por terem referido este blog, desta não estava á espera! he he

fica aqui também o resto da sequência e quanto ao local dispensa de apresentações...R€€f










5 comentários:

  1. dedicaste aeste desporto como quakuqer um de nos praticantes mas nemtodos nos podemos dar ao luxo de andar no 11ºano e ter um popo que nosleva onde nos queremos ! temos de fazer pela vida e aos 19 ano estudamos na faculdade

    ResponderEliminar
  2. LOLOOL!! Anónimo Aziado.

    Parabéns puto! Em grande!! :)

    ResponderEliminar
  3. ficava mesmo bem a sequencia na vert!
    mas como quem manda nao sou eu... mas mesmo assim esta excelente esta foto.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. O anónimo de 7 junho até tem um ponto de vista com mais ou menos razão. Mas cada um sabe de si e faz o que quiser da sua vida... Em relação ao 360, ta muito bom. Parabens.

    ResponderEliminar
  5. o belly ta power! parabens meu puto! e viva o Inácio tambem está de parabens

    ResponderEliminar