sábado, 28 de janeiro de 2012

First steps

Pela primeira vez este ano estou a carregar o ipod, já consigo andar! Run Forest run!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

london bridge




Há uns anos atrás partilhei esta fotografia retirada algures de um blog e foi publicada com o titulo de lovely vee.
Pareceu-me um sitio inóspito e não fazia ideia da sua localização geográfica.

O ano passado durante a viagem que fiz á Austrália, foi precisamente no dia de chegada a Victória que senti um momento absolutamente mágico e semelhante a um Deja vu.

Encontrei este precioso monumento natural ao qual lhe chamam de London Bridge.



Lifetime experience

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

Classic


http://www.facebook.com/pages/Cheiros-da-Terra/277612838959166

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Don't the nights pass slow

don't the nights pass slow...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The Goodlife

A video from my good mate Dylan Beach that shows the feeling I've been missing in these 5 weeks 24h per day in bed recovering from this stupid injury. To be a frog, to drink, to hang out, to barbecue, to camp and to have FUN!

Suddenly I feel free

Vert mag #107
ph.Pedro Carvalho


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Making off


sponsored by A18
designed & photographed by .raw

sábado, 7 de janeiro de 2012

TV Broadcast

Para aqueles que não têm aderência á Sport TV ou que não puderam gravar, têm agora a oportunidade de ver agora a transmissão do meu último podcast no programa Televisivo "Zona Radical".

http://videos.sapo.pt/bDCAuQB1de6YN3kFuDge

Thanks

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Podcast! Episode 2.5 broadcasted by Bossitup

Inspired in some kind of "The good, the bad and the ugly" Western scenario, I played my self as Clint Eastwood in the new 2.5 Bossitup Episode searching for the Portuguese gold!
Gracias Nunito!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy endings, new beginnings

Quando o mês de Dezembro se aproxima as palavras "não acredito o quão rápido passou este ano" são ditas pela maior parte das pessoas. Cada vez mais comum é o sentimento de arrependimento e insatisfação presente nessa expressão, um ano que poderia ter sido dispensado.
Não poderia estar mais feliz de ver o ano 2011 a terminar. Tive a oportunidade de ter viajado, de surfar e divertir-me com pessoas fantásticas. Rever velhos amigos e criar muitas mais amizades. De ter atingido e ultrapassado todos os obstáculos que enfrentei.
Todas as lesões, desilusões e momentos maus serviram para crescer, viver e aperceber-mo-nos o quão desempenham um papel importante nas nossas vidas tal como as pessoas que estão ao nosso lado para nos apoiar.

Sendo este o primeiro dia de 2012, quero agradecer a todos os que me apoiaram, partilharam e continuam a visitar este blog. Agradeço também a todos os que me assistiram, inspiraram-me e ajudaram a atingir os meus objectivos deste ano. Não vou escrever numa lista, vocês sabem quem são.

já passaram uns anos desde o inicio deste blog, tem sido uma experiência fantástica e estou super motivado para este ano que vem. Tenho grandes planos para 2012 e prometo que vou focar ao máximo as minhas energias para que tudo corra bem e continue a partilhar com o mundo as minhas vivências.

Uma vez mais, um simples humilde e gracioso obrigado a cada um de vocês por me manterem vivo.

Peace and Love,

António Saraiva.