segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A.SARAIVA//AUSTRALIA//DESERT//2011//MITCH PAYNE



Huge Thanks to:
Edited: Mitch Payne
Filmed: António Cardoso, André Bernardo, Corey Banks
Additional footage: Caleb Graham
//
Location: Australia from east to South Oz
Km's: 20 000
Brought to you by: Sniper bodyboards, Churchill, Justlikebb, Agent18

I LOVE YOU WORLD

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

travelling with Lenny

Lenny is a pussy but this video shows his abilities with a piece of foam. It also features some of the footage we made from our road trip thru the desert and around the south coast.
Was really sick to surf with you bro, really good vibes and keep pushing those double spin to the barrel!
Catchya later mate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Invert to Reverse

Boa ediçao por parte dos Black Ink. Podem ver aí uma tentativa minha na primeira onda do filme um invert para reverse, nesta que foi a primeira surfada que dei em portugal desde que cheguei da Austrália. Gostei de ver um bom invert do pequeno tudella ;)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DON YOAN

Fiz esta brincadeira em homenagem ao meu amigo Yoan que impressionou tudo e todos este ano na etapa do grand slam das ilhas reunião, chegando aos quartos-de-final do campeonato.
Após uma troca de emails, este informou-nos antes do campeonato que estava todo borrado com os ataques de tubarão que tem havido na sua terra-natal. Creio que não foi motivo suficiente que o impedisse de chegar tão longe no campeonato dando o espectaculo que deu.
Estas foram filmagens que em pareceria com a justlikebb coleccionamos durante a sua breve estadia em Portugal em Dezembro de 2010.
Fiquem com um classico do frenchie Joe Dassin

Tive na lua, ou foi ficção?


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Extraído de: Vert-mag.com

PARTY WAVES
Faz hoje quase três semanas desde que voltei da Austrália. Foi uma viagem de sonho, bastante produtiva e enriquecedora onde surfei uma grande variedade de ondas. Progredi no meu surf (bodyboard) e aprendi sobretudo com eles - os aussies - o que é estar dentro de água.

É que o surf faz parte da cultura dos australianos, tudo é "no worries", o mar é para desfrutar. Creio que essa tem sido a chave do meu progresso desde que cheguei.

Aprendi com eles o significado de uma "party wave" e, tal como o nome indica, é uma onda que se apanha com os amigos e vai tudo a curtir. Depois saímos da água com um sorriso enorme, independentemente de estarem ou não boas ondas.

Assim que cheguei a Portugal estava com saudades de surfar com os meus amigos e a partir de agora temos feito sempre "party waves" durante as surfadas. É terapêutico... não só porque transmite boas vibrações dentro de água, mas também porque me tem ajudado a relaxar em ambientes mais competitivos no free-surf. Penso que torna o meu surf mais natural, fluido e divertido...

Digo isto porque tenho notado uma maior progressão desde que voltei a surfar com os meus amigos e a ter momentos destes de puro riso. Talvez durante a viagem à Austrália competíssemos bastante entre nós para ver quem fazia as melhores ondas. Talvez...

Ontem (passado domingo) foi exemplo disso na Praia do Norte, na Nazaré. Foi talvez das maiores ondas que já surfei na vida e senti-me orgulhoso por termos tão boas ondas como estas em Portugal. O espírito do pessoal que estava na água foi simplesmente fantástico. Isso fez com que relaxássemos bastante perante condições que qualquer ser humano se sente vulnerável.

O que sei é que bati em lips onde nunca na vida imaginei que seria capaz de o fazer, nem de aguentar tanto tempo debaixo de água sem leash.

Um grande bem haja aos que estavam presentes na praia. O pessoal partiu a loiça e é essa a boa onda que gostava de assistir mais em portugal!

O próximo passo não é descer uma de 4 metros e ir lá bater, mas antes descermos todos uma "party wave" gigante... uns às cambalhotas... outros sentados na prancha e ainda outros com uma perna atrás das costas com a avó ao colo!

António "Bodecas" Saraiva

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

terça-feira, 11 de outubro de 2011



Thanks peter river

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Portuguese first sesh

good to be back.



ph: Francisco Costa




ph: Ricardo Amaral