quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Miguel San Payo Fragoso

Após o regresso de mais uma viagem bastante intensa e alucinante, esta tornou-se bastante marcante por vários motivos tanto positivos como negativos. E desta vez a parte negativa calhou ao Frogz q chegou ca com uma nova alcunha, Frogz Balizas Redes. Esta alcunha deriva de uma das melhores noites de carnaval do ano e da Europa por onde passamos e o puto que foi para la solteirão á espera de encontrar a sua cara metade e depois de ter conhecido quase todas as senhoras daquela ilha, algumas cujas suas mascaras eram um pouco duvidosas... ele acabou mesmo por encontrar a mulher da sua vida e foi nesse momento que o ouvi dizer pela primeira vez: "È com esta com quem me vou casar!"
Depois de terem saboreado aquele momento único juntos e de ela lhe ter dado o numero de telefone... errado! ele chegou a casa com pica para voltar la e procurar pelo seu amor!

Um pouco "duvidosas"...


até que...

Perceberam agora a alcunha "O Redes"?


ha ha sorry frogz

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Enquanto o tempo passa...

Estou a 3 noites de uma viagem de 3 horas de avião que me levará a uma das mais expectaculares ilhas do mundo para apanhar ondas. Recebi algum material novo para levar para as Canárias, vou levar duas em PE uma amaury 40 acabadinha de chegar e a minha outra custom antiga em 41.
Hoje provavelmente deve ter sido a minha última surfada por ca em paço d'arcos e deicho-vos aqui mais umas fresquinhas tiradas pelo Ricardo para se irem entretendo:



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ontem depois das aulas aproveitei para ir á praia grande e apesar do crowd(
)deu para encher a barriga. Sets de metro, perfeitinho, inside, tubos, junções, puff, coca cola!
O Ricardo Amaral anda a preparar das suas e em breve o seu site irá ser lançado daí uma das razões para não poder colocar aqui fotografias melhores. O seu novo portfolio será de alto gabarito e preparem-se porque o melhor está para vir!!

Last Minutes with ODEN from phos pictures on Vimeo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Frase do dia

A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há-de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente. (Schopenhauer)


Porque devagar conseguimos admirar toda a beleza da vida.